segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

De uma conversa do Harlem


Ernesto Neto, Self Jazz and Me, 1999




50-50


I’m all alone in this world, she said,
Ain’t got nobody to share my bed,
Ain’t got nobody to hold my hand--
The truth of the matter’s
I ain’t got no man.

Big Boy opened his mouth and said,
Trouble with you is
You ain’t got no head!
If you had a head and used your mind
You could have me with you
All the time.

She answered, Babe, what must I do?

He said, Share your bed--
And your money, too.

Langston Hughes


50-50

Estou sozinha neste mundo, disse ela,
Com cama, sim, mas ninguém nela,
Ninguém segura a minha mão--
No fim, a verdade
É que não tenho varão.

O garotão resolveu entrar no rolo,
O teu problema é
O de não ter miolo!
Se você tivesse, e bem treinado
Já há muito me teria
Sempre a seu lado.

E ela, Mas o que devo fazer, meu bem?

E ele, Rachar sua cama--
Mas sua grana também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário